PUXADINHOS TEMMAIS DOIS ANOS
Depois de uma grande negociação,o governador do Distrito Federal,Agnelo Queiroz,enviou a Câmara Legislativa do Distrito Federal, projeto de lei que prorroga por mais dois anos aos empresários a execução de obras exigidas por lei, para a permanência dos puxadinhos existentes no comércio da Capital da República.
Em um trabalho conjunto do presidente da Associação Comercial do Distrito Federal e do presidente do Sindhobar, Cleiton Machado, o Chefe do Executivo local,aceitou a reindivicação dos empresários,que terão dois anos para regularizar os puxadinhos.
Cleber Pires, disse que vitória é de todos,pois o dialogo prevaleceu com o governador Agnelo Queiroz,não medindo esforços para que isso acontecesse.O presidente da ACDF, Cleber Pires, disse ainda, que a participação do deputado Chico Vigilante, foi decisiva para que os comerciantes possam se organizar nesses dois anos que terão pela frente.

ESPIONAGEM PALACIANA
Existe no Palácio,uma verdadeira guerra entre os agentes da ABIN, o General José Elito e funcionários,que discutem sobre o vazamento de informações sigilosas o que tem aborrecido a presidente Dilma.
A verdade que desde o primeiro governo do ex-presidente Lula, essa prática de espionagem começou, pois Lula não tinha confiança em alguns assessores que para ele, estavam passando informações para a imprensa e outros segmentos da sociedade.
Essa prática de espionagem foi discutida no Foro de São Paulo, onde a orientação era confiar desconfiando e Lula seguiu a risca essa matéria com outras figuras que hoje estão no poder.A grampolândia que hoje segundo informações de uma fonte minha,existem mais de 30 mil telefones grampeados em todo o Brasil,umas com autorização da Justiça e outras irregulares feitas por detetives particulares, que fazem esse serviço sujo a mando de alguém que tem interesse de bisbilhotar a vida de alguém. A verdade é que essa prática saiu do controle das autoridades e não sei onde iremos parar.

TURISTAS EM PERIGO
O turista francês que foi assaltado no Rio de Janeiro enquanto sua namorada era estuprada declarou que nunca mais pretende voltar ao Brasil.Vai ai um alerta a outros turistas que desejam vir ao Brasil para assistir a Copa de 2014, Olimpíadas de 2016 e até mesmo para passar o carnaval. É preciso, que alguma coisa seja feita por parte das autoridades brasileiras, mudando inclusive o Código Penal,instrumento que os bandidos gostam,pois sabem que com ele são beneficiados pela Policia e pela Justiça brasileira.
MAIORIDADE PENAL
O Governo Federal é contrário à redução da maioridade penal e aqui destaco o Secretário Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho e o Ministro da Justiça, Eduardo Cardoso.Só pode ser para “livrar a cara” de filhos, netos, parentes e companheiros.
Nos países desenvolvidos não existe essa burrice de criminoso só pode ser penalizado após completar os 18 anos – por isso são desenvolvidos.
Com medidas desse tipo os “di menor” vão continuar roubando, matando,estuprando o cidadão indefeso e,quando são presos,saem da delegacia rindo.
E vão cometer outros crimes.Se podem votar por que não podem ser penalizados ?

MAIORIDADE PENAL
 O Governo Federal é contrário à redução da maioridade penal e aqui destaco o Secretário Geral da Presidência da Repúbluica,Gilberto Carvalho e o Ministro da Justiça, Eduardo Cardoso.Só pode ser para “livrar a cara” de filhos,netos,parentes e companheiros.Nos paises desenvolvidos não existe essa burrice de criminoso só pode ser penalizado após completar os 18 anos – por isso são desenvolvidos.Com medidas desse tipo os “di menor” vão continuar roubando,matando,estuprando o cidadão indefeso e,quando são presos,saem da delegacia rindo.E vão cometer outros crimes.Se podem votar por que não podem ser penalizados ?