29/04/2013

Rogério Rosso intensifica presença do PSD na RemDF


  
Rogério Rosso manteve o PSD unido, como ficou demonstrado na mensagem do partido na semana passada: todos os deputados tiveram o mesmo tempo de televisão
O presidente do PSD do Dis­trito Federal, Rogério Rosso, é um dos mais assíduos participantes de e­ventos, conversas políticas e orientação a prefeitos amigos na Região Me­tropolitana do Distrito Federal (RemDF). Rosso dedica boa parte de sua atribulada agenda a ouvir gestores, não só os prefeitos mas se­cre­tários que o procura para sanar dú­vidas e conselhos para suas pastas.

Rosso também não descuida da política, principalmente do projeto do deputado federal e chefe da Casa Civil de Goiás, Vilmar Rocha, em se candidatar a vaga de senador. “Vil­mar é um dos quadros mais qualificados, não só do PSD mas da política brasileira”, diz com entusiasmo sobre o colega goiano. Rosso, com habilidade vem administrando as investidas de outros partidos no PSD. “Nossa preocupação não é sobre isso e sim o fortalecimento de nossa unidade. Demos uma de­monstração de estarmos unidos, quando ocupamos o espaço gratuito na televisão na semana passada. Todos os quatros deputados do partido (Eliana Pedrosa, Liliane Roriz, Celina Leão e Washington Mes­quita) tiveram o mesmo tempo de TV.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS