07/05/2013

COLUNA SEMANAL DO LUIZ SOLANO


Articulista -_Luiz_Solano LUIZ SOLANO – O Repórter do Planalto
BODE EXPIATÓRIO
Essa história que o coronel Suamyr Santana, seria apenas um bode expiatório, com relação essa licitação da compra das capas de chuva, que serão usadas durante a Copa das Confederações, corre solto em todas  as rodas sociais e políticas do Distrito Federal. Conheço o ex-comandante da PM e sei da sua integridade moral dentro da corporação e fora da mesma. Não acredito que esteja envolvido nessa corrupção. Muita gente estava incomodada com a sua atuação no comando Geral da Polícia Militar do Distrito, e isto fez com que colecionasse uma meia dúzia de adversários. Agora é preciso que o Ministério Público, entre em ação, para saber da verdade sobre a demissão de Suamyr Santana.

JOGA PARA A PLATÉIA
O governador de Brasília, Agnelo Lero Lero Queiroz, joga para a platéia, aproveitando a demissão do Coronel Suamyr Santana, do Comando Geral da Policia Militar. Com a popularidade em baixa, em face da onda de violência que ocorre em Brasília, com a saúde em situação deplorável e com escolas caindo aos pedaços. Agnelo Lero Lero Queiroz, orientado por alguns membros do seu partido o PT, aproveita a situação para mostrar serviço, já que a sua popularidade está em torno de 8% e é, o governador com a pior avaliação em todo o Brasil. O Coronel Suamyr Santana, chorando na frente da televisão, disse que não é ladrão e corrupto e que a sua atuação no Comando da PM estava incomodando muita gente dentro do Governo do Distrito Federal.

VENDE A ALMA
Em Brasília tem um deputado que acende uma vela para Deus e outra para o Diabo. Na igreja que frequenta diz que é contra o aborto e no partido diz que é a favor do aborto. É uma pessoa que persegue os outros e pousa de gente de bem, amoroso e solidário. As manhas dele já são conhecidas da população de Brasília

CLEBER PIRES
O empresário Cleber Pires, presidente da Associação Comercial do Distrito Federal, vem dinamizando a instituição que dirige, com reuniões todas as semanas com a sua diretoria e com as autoridades do Distrito Federal, em busca de soluções para os problemas que afligem os empresários e a população da Capital Federal. Preocupado com a onda de violência no Distrito Federal, o presidente da ACDF, mantém permanente contato com as autoridades responsáveis pela segurança em Brasília, mostrando os caminhos que devem ser percorridos e cobrando das mesmas a resposta que a sociedade deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS