20/05/2013

Gim Argello busca a reeleição


Passada a tormenta no Senado, Gim Argello (PTB) agora concentra suas forças em no projeto de reeleição. A partir de hoje (20/05), promove reunião com sua equipe de estratégia para conversas com lideranças das cidades administrativas. Cauteloso, Gim não revela o que pretende fazer, mas deixa transparecer de que vai dedicar mais a sua agenda em expor suas ideias e mostrar o quanto fez e faz por Brasília como senador.

 Um assessor disse que o senador pretende estreitar ainda mais seu vínculo com a comunidade. “Embora faça seu trabalho com muita discrição, o senador trabalha muito nos finais de semana visitando amigos, apoiadores e instituições que prestam serviços à comunidade”.

Ao contrário de informações que circulam nos noticiários políticos e blogs, Gim está tranquilo, conforme o o portal apurou. Ele sabe que o desafio da reeleição é grande, mas não teme enfrentá-lo. “Sou um homem de lutas em favor do Distrito Federal e das causas que envolvem o desenvolvimento do Brasil. Não faço distinção sobre ideologias e sim de quem é favor do desenvolvimento social e econômico de Brasília”.

Gim tem em seu portfólio o título de parlamentar que mais trouxe recursos para o DF: R$ 18 bilhões. Trata-se de uma soma que daria inveja a qualquer candidato a governador. É com este capital de serviços prestados que o senador sorriso vai enfrentar os adversários carrancudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS