11/09/2013

TJ suspende processo de cassação de Raad

Após a defesa do deputado distrital Raad Massouh (PPL) informar que conseguiu suspender temporariamente o processo de cassação na Justiça, a sessão que decidirá o futuro do parlamentar, marcada para esta quarta-feira, pode não se realizar. A análise do caso foi suspensa por decisão judicial.


A defesa de Raad tinha dado entrada nesta segunda-feira a um mandado de segurança com um pedido de liminar no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). O objetivo da liminar é fazer com que a análise do mérito do mandado seja feita pelo Conselho Especial do TJDFT.

Os advogados do parlamentar seguiram o mesmo raciocínio que vinham adotando ao defenderem o tratamento isonômico em relação a outros três parlamentares – Aylton Gomes, Benedito Domingos e Rôney Nemer. Os deputados enfrentam processo que teve a tramitação parada pela Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O parlamentar é acusado de ter desviado R$ 70 mil dos R$ 100 mil que seriam destinados para um evento, em Sobradinho, no final de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS