28/10/2015

Liliane Roriz reúne moradores e administração para festejar o Paranoá

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, comemorou o aniversário de 58 anos do Paranoá na noite desta terça-feira, 27 de outubro

IMG_2998

Em uma sessão solene que aconteceu no salão da Administração Regional da cidade, o evento reuniu cerca de 100 pessoas que pediram apoio da parlamentar na regularização da cidade e lembraram a importância do ex-governador Joaquim Roriz na história do Paranoá.

A sessão solene contou com a presença de uma centena de moradores da cidade, em especial, alguns pioneiros, que se emocionaram ao contar trechos da história do Paranoá. Liliane Roriz levou a boa notícia aos moradores do Paranoá: “Mandei mais de R$ 1,6 milhão em recursos de emendas para a cidade e tenho certeza que o governador Rollemberg vai executar essas emendas para que as melhorias sejam feitas”. A promessa de execução dos recursos também teve a garantia do administrador da cidade, Eduardo Rodrigues.

Um dos temas cobrados durante a sessão solene foi a regularização da cidade. Liliane fez questão de lembrar aos moradores que as terras onde se localiza o Paranoá faz parte de um espólio e, por isso, a dificuldade dos governos em garantir a regularização da região. “É preciso que o governo encontre uma solução para que os moradores da cidade tenham suas escrituras e possam viver em paz”, ressaltou a distrital. Outra garantia dada pelo administrador aos moradores foi a de que o GDF já estaria negociando com os herdeiros das terras para que a regularização aconteça.

Em seu discurso, Liliane Roriz leu um recado do pai, o ex-governador Joaquim Roriz, aos moradores do Paranoá – que não deixaram de lembrar dos governos de Roriz e da atenção que o ex-governador sempre teve com a cidade. “O desenvolvimento e o crescimento do Paranoá são resultados das ações dos próprios moradores da cidade. Eu apenas ajudei”, disse Roriz. A construção do Hospital do Paranoá e as melhorias feitas por Joaquim Roriz na cidade também foram lembradas por todos durante o evento. “Aprendi com meu pai que governar é definir prioridades depois de ouvir o povo. E esse ensinamento eu levo comigo na minha vida política. Quero ouvir vocês para encontrarmos, juntos, as melhores soluções para ao Paranoá”, destacou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS