12/11/2015

Juliano Costa Couto, foi recebido por mais de 50 advogados na justiça do trabalho

Reconhecemos os trabalhos que os nossos apoiadores fazem todos os dias nas portas dos tribunais, mas hoje foi especial. Os membros da nossa chapa se dirigiram ao Fórum Trabalhista de Brasília, onde panfletaram e conversaram com os advogados que estavam indo para as audiências, buscando, com empenho, cada voto


Mais uma tarde de muito trabalho e felicidade para nós da chapa Somos Mais Ordem. 

O nosso candidato, Juliano Costa Couto, foi recebido por mais de 50 advogados que gritavam “Juliano é 10” e falou breves palavras agradecendo o empenho de todos na campanha. Também estiveram presentes o nosso candidato a conselheiro federal Severino Cajazeiras e a nossa candidata a vice-presidente, Daniela Teixeira.

​A nossa chapa compreende que é preciso racionalizar o atendimento dispensado aos advogados trabalhistas. Sabemos que é prejudicial para os advogados lidar com as designações das datas de audiências, que, as vezes, podem demorar até um ano. Para isso, pretendemos trabalhar pela criação de uma central de conciliação que tentaria resolver em um acordo os processos sem a necessidade de ter outras audiências mais complexas, o que diminuiria a demanda, principalmente nos casos que envolvam causa de alimentos.

Outra questão que pretendemos enfrentar é o acesso as dependências da Justiça do Trabalho que hoje exige que pastas e bolsas sejam submetidas ao detector de metais. Pretendemos enfrentar essa questão trabalhando para que, assim como no TJ, o acesso do advogado seja feito apenas com a identidade funcional e tenha acesso ao Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS