18/11/2015

PSDB-DF apresenta dirigentes zonais provisórios nesta quarta (18)

Abertura oficial da nova casa tucana no DF terá a presença do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, e do governador de Goiás, Marconi Perillo


O presidente regional do PSDB-DF, deputado federal Izalci Lucas, deve apresentar os novos dirigentes das zonais, por volta das 18h desta quarta (18), durante a inauguração da nova sede do partido. Os indicados ocuparão os cargos em caráter provisório. A proposta é que sejam encarregados de preparar a escolha definitiva dos integrantes dos Diretórios Zonais da legenda, por meio de eleições.

Segundo o partido, a medida é mais um passo no processo de reorganização interna da sigla. A escolha dos dirigentes provisórios ocorre no momento em que o partido fortalece a sua presença em todo o DF, por meio do projeto PSDB NAS CIDADES. “Esta aproximação com as comunidades vai permitir a definição de líderes tucanos regionais afinados com o nosso projeto, de ouvir o povo, e promover uma integração real com o DF”, avalia o presidente do Diretório Regional, deputado federal Izalci Lucas.

Com encontros realizados em 11 regiões administrativas, envolvendo lideranças comunitárias locais, a nova Executiva da legenda iniciou em outubro processo democrático de construção de políticas para o DF, seguindo as demandas da comunidade. O projeto já passou pelo Núcleo Bandeirante, Planaltina, Sobradinho II, Ceilândia, Jardim Botânico, Samambaia, Lago Norte, Guará, Brazlândia, São Sebastião e Plano Piloto.

A meta é fazer com que o PSDB NAS CIDADES alcance todo o Distrito Federal até o final do ano. “Além de nos ajudar na formação dos Diretórios Zonais, as reuniões do projeto dão início à formação de uma estrutura fundamental para o PSDB, que são os núcleos de base”, acrescenta o secretário-geral do PSDB-DF, Virgílio Neto.

NOVA SEDE

A abertura oficial da nova casa tucana no DF tem a presença confirmada do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, e do governador de Goiás, Marconi Perillo. O antigo escritório na Asa Norte dá lugar a um amplo conjunto de salas no coração de Brasília, com espaço para grandes reuniões. Com melhor estrutura física, o partido espera agora reativar outros segmentos de atuação, também em fase de reestruturação, como a Juventude tucana, PSDB Mulher, Tucanafro, entre outros.

SERVIÇO

Inauguração da nova sede - Quarta-feira (18), às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS