25/01/2016

Rollemberg participa de ato cívico de segurança pública

Representantes de todas as corporações da capital estiveram no evento nesta manhã (25)

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou nesta segunda-feira (25) do 1º Ato Cívico de Segurança Pública com Cidadania. A solenidade reuniu representantes de todas as forças de segurança na sede da Secretaria da Segurança Pública e Paz Social, no Setor de Administração Municipal.

O chefe do Executivo destacou a redução dos índices de criminalidade na capital ao longo de 2015 e reafirmou o empenho dos servidores para cumprir o programa Viva Brasília – Nosso Pacto Pela Vida. "Apesar de números favoráveis, ainda temos muitos desafios."

A secretária da Segurança Pública e da Paz Social, Márcia de Alencar Araújo, foi homenageada na solenidade e ressaltou o compromisso de transformar Brasília numa cidade com cultura de paz. "Esse ato cívico reflete a união de todas as forças de segurança de Brasília", afirmou.

Também participaram da solenidade o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Hamilton Santos Esteves Junior; o chefe da Casa Militar, coronel Cláudio Ribas; o diretor-geral da Polícia Civil, Eric Seba de Castro; o diretor-geral do Departamento de Trânsito do DF, Jayme Amorim de Sousa; o secretário de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Aurélio de Paula Guedes Araújo; o subsecretário de Proteção e Defesa Civil, da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, coronel do Corpo de Bombeiros Sérgio José Bezerra; o diretor-presidente do Metrô DF, Marcelo Dourado; e o deputado distrital Roosevelt Vilela (PSB). O coronel da reserva da Polícia Militar do DF, Geraldo Silva, hasteou a Bandeira Nacional durante a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS