21/02/2016

Alberto Fraga quer mudar de partido para disputar o Governo do DF

As negociações com o PP estão avançadas, mas o deputado federal afirma que vai aproveitar os 30 dias do prazo concedidos pela PEC 113 para escolher a nova legenda

Começa nesta quinta-feira (18/2) o prazo para os políticos mudarem de legenda sem perderem o mandato. As negociações começaram antes mesmo da promulgação da Proposta de Emenda à Constituição nº 113, de 2015 e prometem se intensificar nos próximos dias. Na Câmara dos Deputados, Alberto Fraga (DEM-DF) e Rôney Nemer (PMDB-DF) estudam a filiação ao PP. Fraga diz ter a pretensão de disputar, em 2018, a vaga de governador do DF. Rôney quer a presidência do PP local.

No entanto, ainda com o prazo de 30 dias para se decidirem, a dupla pretende esgotar todas as possibilidades. “Tenho que pensar lá na frente, não posso errar. Algumas pessoas podem até não gostar de mim, mas sabem que meu nome é forte”, afirmou Fraga. O deputado deve levar com ele os ex-distritais Alírio Neto (PEN) e Eliana Pedrosa (PPS), entre outros políticos para desfrutarem do tempo de TV do partido.

Os dois parlamentares têm a intenção de assumir a presidência da legenda no lugar de Benedito Domingos, que viraria presidente de honra do PP caso as transições ocorram.

Fonte: metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS