08/02/2016

Caiado é eleito o político mais influente de Goiás

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) foi eleito o político mais influente de Goiás em votação organizada pela Contato Comunicação, que contou com a participação de formadores de opinião de todo o Estado

O democrata alcançou 23,26% dos 48 votos válidos, ficando à frente do governador Marconi Perillo (18,6%) e do deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho (9,3%).

Além de ser considerado o político mais influente do ano, o senador também foi reconhecido por seu trabalho no Senado. Ele foi eleito o senador mais influente com 43,48% dos votos. Em seguida estão Lúcia Vânia (39,18%) e Wilder Moraes (15,22%). Outra categoria em que se destacou foi como político da Agricultura e Pecuária. Quando ainda era deputado federal, o atual senador foi eleito por quatro vezes pela Contato Comunicação como o mais influente representante goiano na Câmara.

Para Ronaldo Caiado, o reconhecimento é uma prova de que caminha no rumo certo. “É uma honra ter meu trabalho reconhecido dentro de meu Estado, logo no meu primeiro ano de mandato como senador. A minha luta tem sido árdua nos âmbitos federal e estadual porque vivemos um momento complicado da política e da economia. Contudo nunca me ausentei dos debates e nem transferi responsabilidades. Faço questão de me envolver, estar presente, apresentar todos os lados de uma discussão. Por isso este tipo de reconhecimento me deixa ainda mais forte na certeza de que estamos no caminho certo”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS