08/08/2016

DEM oficializa apoio a Iris Rezende

O partido oficializou, nesta sexta-feira, o apoio à candidatura de Iris Rezende (PMDB) à Prefeitura de Goiânia em clima de muito otimismo
Presente no evento, o presidente regional da sigla afirmou que agora o grupo de oposição que se uniu em 2014 tem uma chapa competitiva tendo à frente um nome de grande densidade eleitoral.

“Até o início da semana tínhamos um quadro de desânimo, sem uma liderança que se viabilizasse para a disputa. Iris abriu espaço para novos nomes, mas os que foram apresentados não tinham bons resultados nas pesquisas. Além disso, nós sabemos que ninguém com votos se aposenta da política”, analisou.

Na interpretação do senador, o pleito deste ano será fundamental para 2018. Ele comemorou ainda o fato de que o Democratas tem agora chances de montar um quadro na Câmara Municipal, pois nomes competitivos disputarão os cargos de vereador. “O Democratas saiu de um quadro de dificuldades e desidratação para ser reconhecido nacionalmente. Temos Rodrigo Maia na presidência da Câmara dos Deputados e Mendonça Filho como Ministro da Educação”, disse.

PMDB
Ronaldo Caiado fez um intervalo na convenção para prestigiar o discurso de Iris Rezende em frente ao diretório do PMDB. “Por unanimidade os delegados aprovaram esta coligação. O gesto de Iris de ouvir os apelos do grupo da oposição sensibilizou a todos. O povo, da mesma forma, também não autoriza o seu afastamento da política, por sua credencial e competência”, discursou.

Em sua fala, o democrata reconheceu o carisma do peemedebista. “Iris tem uma torcida apaixonada igual a da seleção brasileira. Ele será o grande timoneiro do processo eleitoral deste ano e também de 2018. Juntos faremos um grande arrastão pelas ruas de Goiânia”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS