22/08/2016

“Goiânia sente falta de um gestor como Iris”, diz Caiado

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) participou pela primeira vez de eventos da campanha a prefeito de Iris Rezende (PMDB) e lembrou que o peemedebista voltou à disputa não por escolha de partidos, mas pelo clamor da população
O democrata esteve com o peemedebista e seu vice, Major Araújo (PRP), em comícios no Residencial Monte Pascoal e Jardim do Cerrado IV.

“Goiânia está alegre por saber que voltará a ser cuidada por quem já mostrou sua competência e respeitabilidade. Ele agora poderá continuar o que fez em seus mandatos e se tornar um dos prefeitos mais bem avaliado do Brasil”, disse.

No discurso, o democrata destacou que Goiânia sente falta de um gestor. “Essa ausência de um gestor público competente empobrece a cidade, que fica carente de cuidados. Iris vai mudar esse cenário”, disse. Além disso, lembrou que o prefeitável tem prestígio no cenário nacional, o que é garantia de mais recursos para a capital. “Iris vai governar com o apoio do governo federal e da bancada do Congresso”, emendou.

Ronaldo Caiado também elogiou o vice, que segundo ele é respeitado por ser um político corajoso e independente, que sempre se recusou a participar de negociatas. “Foi um nome escolhido por sua trajetória”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS