22/08/2016

Saúde e infraestrutura receberão atenção especial de Pedro Canedo em Anápolis, diz Caiado

A campanha de rua do candidato a prefeito de Anápolis Pedro Canedo (Democratas) recebeu neste sábado (20/08) o reforço do senador Ronaldo Caiado, do mesmo partido, que defendeu uma nova forma de administrar a cidade que seja distante das práticas do PT

O senador, que também estava acompanhado do candidato a vice, o vereador Miguel Marrula (Democratas), chegou ainda pela manhã na cidade para visitar os comerciantes do Mercado Municipal e do camelódromo, ambos no Setor Central. Receptivos, os comerciantes reclamaram de problemas na atual gestão municipal e pediram por projetos de revitalização e apoio ao empreendedorismo.

“Ouvimos muitas queixas em relação à saúde e falta de cuidado da atual gestão com a infraestrutura da cidade, o que muitas vezes prejudica a segurança do cidadão”, disse.
A agenda terminou com a visita à Cooperativa Unitran, que reúne 28 autoescolas de Anápolis. Eles pediram melhorias no local de realização dos exames do Detran.

Ao falar aos instrutores, Ronaldo Caiado enalteceu a independência política de Pedro Canedo. “Tenho certeza que ele irá implantar um jeito diferente de governar, que em nada vai se assemelhar às práticas pouco republicanas do PT”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS