13/09/2016

Caiado faz giro pelo Vale do Araguaia

O giro do senador Ronaldo Caiado (Democratas) pelo interior de Goiás começou nesta sexta-feira (09/09) pela região do Vale do Araguaia, onde o Democratas disputa a prefeitura nas cidades de Faina, Britânia e Nova Crixás. Em clima de festa pela receptividade dos eleitores às candidaturas, o parlamentar participou de carreata, comício e caminhada
Em Faina, onde Tiago Pedra Grande (Democratas) disputa ao lado do vice Fernandinho Curado (PMDB), o senador participou de uma caminhada ao longo da Rua Pereira Galvão, no Centro, e ouviu apelo dos moradores pelo fim do problema da água.

"A política não pode ficar estagnada. A hora aqui em Faina é de buscar lideranças jovens como Tiago, que é preparado e tem capacidade de gestão. Faina sobre porque a captação de água não atende toda a população. Com meu apoio, por meio de emendas, sei que ele vai conseguir mudar isso", assegurou.

Com fortes ligações com a região, onde tem domicílio eleitoral, o senador aposta no fortalecimento do quadro de prefeitos para mudar a situação de abandono de muitas cidades. Em Britânia, o senador depositou sua confiança no prefeitável Marconni Pimenta (Democratas), que deseja levar mais infraestrutura para a cidade, que tem 50% ainda de área carecendo de asfalto.

"Tenho certeza que com a força de Ronaldo Caiado vou fazer uma gestão forte e que seja limpa, séria e transparente. Ele será nosso governador e poderá fazer ainda mais por nosso município", torceu o candidato. O senador agradeceu as palavras e mostrou entusiasmo com o tamanho da carreata que foi realizada. "O outro lado não vai nem dormir", brincou. "O desafio de Pimenta será imenso após o desmonte da prefeitura. Mas ele é firme e honesto e vai transformar Britânia", reforçou.

Ao fim da tarde o senador esteve em Nova Crixás, onde vota, para demonstrar apoio a Barretinho (Democratas). Na cidade a demanda maior é por um hospital que atenda os moradores. "Nunca deixei de mandar emendas para cá. Meu sonho é ver implantado aqui um hospital, pois as pessoas do interior também têm direito à qualidade de vida. Barretinho vai assumir essa bandeira", disse.

Barretinho confessou sua alegria por dividir o palanque com o senador. "Sei do compromisso do senhor com a nossa gente. Por isso é uma honra ser apadrinhado pelo senhor, que traz credibilidade ao meu nome", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS