15/09/2016

Em vez de rebater denúncias, Lula insiste na tese do 'eles contra nós", diz Caiado

O líder do Democratas no Senado Federal Ronaldo Caiado (GO) criticou a estratégia do ex-presidente Lula de tentar politizar a denúncia da Lava Jato que o coloca como comandante do grande esquema de corrupção criado no Governo PT

Para Caiado, não houve resposta às acusações, apenas a tentativa de se esconder atrás de um discurso político para sua plateia. "Lula atestou que há fundamento nas denúncias da força-tarefa da Lava Jato contra ele. Não rebateu as denúncias e não apresentou qualquer defesa. Sequer teve coragem de enfrentar uma entrevista", comentou.

O democrata ressaltou a velha prática do ex-presidente em forjar motivações políticas por trás das investigações do Ministério Público que descobriram sua participação no comando da chamada "Propinocracia".

"Em vez de se posicionar, preferiu se esconder apenas num discurso político insosso para a sua plateia com a tese do 'eles contra nós". Tese essa que o brasileiro não suporta mais e repudia. O brasileiro não vai querer usar vermelho, vai querer justiça. E diante das acusações sérias, Lula terá muito o que explicar ao MPF e à justiça", lembrou Caiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS