07/10/2016

Caiado representa Iris em sabatina na Faeg

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) encontrou-se nesta sexta-feira (07/10) com representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) para defender as propostas do prefeitável Iris Rezende (PMDB) para Goiânia


A entidade está ouvindo os candidatos a prefeito e seus apoiadores. Hoje foi a vez de Iris, representado pelo senador. Ao falar sobre o peemedebista como a melhor opção, Ronaldo Caiado lembrou que a Faeg sempre esteve à frente nas principais discussões políticas do Estado.

"A Faeg sempre foi uma referência e um balizador nas discussões políticas do Estado ao colocar os temas da classe rural em debate e aprimorar as discussões. Por este motivo não poderia deixar de estar presente neste momento de segundo turno em Goiânia. Aproveitei a abertura democrática que a Faeg sempre nos deu para defender o nome de Iris Rezende como a melhor opção para Goiânia", afirmou.

No auditório com diretores e funcionários da Faeg, o democrata enumerou qualidades e projetos do peemedebista para gerir Goiânia. “Convivo com Iris e sei o quanto ele conhece a fundo as necessidades da cidade. É um gestor nato que tem carisma e capacidade de aglutinar. Com seu prestígio nacional junto ao presidente Temer vai saber trazer e gerenciar verbas e tirar a capital do colapso”, defendeu.

O senador destacou também que Iris Rezende tem prestígio no cenário nacional e poderá contar com as bancadas do PMDB e do Democratas no Congresso para trazer benefícios para a capital. “Iris quer que, gradualmente, todas as escolas municipais funcionem em tempo integral. O ministro da Educação, Mendonça Filho, é do meu partido e tenho certeza que ajudará neste projeto”, reforçou.

Novo projeto
Ao final de sua fala o presidente regional do Democratas sublinhou que a vitória de Iris Rezende no segundo turno também significa um novo projeto político para Goiás, voltado para a população e não para interesses partidários. “Defendo o voto em Iris no dia 30 de outubro. Peço a reflexão de vocês e que entendam que a eleição política dele faz parte de um projeto maior para Goiás”, finalizou.

Na reunião estiveram presentes o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, o suplente da diretoria da Faeg, Vanderlan Moura, a 2ª vice-presidente administrativa, Nelcy Palhares, o 1º vice-presidente institucional, Bartolomeu Braz, e o vice-presidente institucional, Wanderley Rodrigues, além de representantes do setor.

José Mário Schreiner aproveitou a presença do senador para elogiar a sua atuação no Congresso. “Ronaldo Caiado tem feito um trabalho maravilhoso, é um dos ícones da nossa política e destaque no cenário nacional. Foi um verdadeiro baluarte no processo de impeachment. Representa Goiás de forma magistral”, disse. “Temos bons produtos na prateleira política, com trajetória e histórico de trabalho honesto,que pode ser viável para 2018”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS