11/10/2016

Hora é de construir os alicerces, diz Caiado sobre eleição de Iris

Em um dia de maratona de atividades a favor de Iris Rezende (PMDB), o senador Ronaldo Caiado (Democratas) terminou a agenda desta segunda-feira (10/10) no Hospital da Mulher, onde reafirmou aos médicos a sua posição a respeito do segundo turno desta eleição, cujo resultado considera fundamental para o projeto de renovação política do Estado


"É chegada a hora de os médicos se unirem novamente. Sabemos da importância da medicina preventiva. Da mesma forma ocorre na política. Se queremos mudanças a partir de 2018, a hora de construir os alicerces é agora", frisou.

Diretor técnico do hospital, o médico Paulo Daher antecedeu a fala do senador pregando união da classe para eleger o melhor gestor e quem tem mais condições de trabalhar pela saúde na capital. "Vamos votar em Iris Rezende e trabalhar por aquilo que atiça os nossos anseios", disse.

Durante as falas, muitos lembraram das contribuições que Iris Rezende deu também quando foi governador de Goiás. Foi o caso do presidente do Sindicato dos propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos do Estado de Goiás (Sindvendas), Paulo Guadalupe, que agradeceu a Iris Rezende pelo asfalto em boa parte do Estado. "Antes dele viajávamos muitos dias por estradas precárias. Com certeza foi o homem que mais ajudou nossa classe e também no crescimento do Estado", lembrou.

O senador Ronaldo Caiado, por sua vez, também ouviu elogios à sua postura política. O presidente do Sindifisco, Fabrício Augusto, ressaltou que Ronaldo Caiado projeta ética na política. “Por isso apoiamos o seu projeto. Goiás precisa mudar e pelas mãos de pessoas de bem, como o senador e Iris Rezende. É o que precisamos para mudar a nossa realidade”, disse.

Reuniões

Ainda pela tarde o parlamentar esteve com engenheiros da Tecmon e aproveitou para desfazer boatos sobre o prefeitável. “Tenho aproveitado essas reuniões para rebater teses que não são verdadeiras. Dizem que Iris poderia se eleito abandonar a Prefeitura para concorrer em 2018. Não procede. Ele tem compromisso com a recuperação da cidade”, garantiu.

O parlamentar reclamou da hipocrisia de quem usa o argumento mas se esquece que o adversário não terminou o seu segundo mandato. “A diferença é que Iris Rezende já havia cumprido suas metas. Já o outro não chegou a cumprir nem 6% do que prometeu, como o próprio governador lembrou”, contou.

Antes desta reunião o senador esteve ao lado de Iris Rezende em uma caminhada pelo Jardim Lajeado, na região Leste de Goiânia. Ele também conversou com funcionários da Arroz Cristal e reuniu prefeitos eleitos pelo Democratas no interior de Goiás, pedindo reforço para eleger Iris Rezende no próximo dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS