29/10/2016

"Iris fará uma administração dinâmica", diz Caiado

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, retomou nesta quarta-feira (26/10) a agenda de campanha a favor de Iris Rezende (PMDB) com reuniões e caminhada com o candidato no Setor Rodoviário


Ao falar com funcionários da Ademaldo Construções, o senador demonstrou confiança no peemedebista para mudar o perfil burocrático da Prefeitura, que tem trazido danos à população.

"O que não nos falta nesta reta final de campanha é ânimo para levar o nome de Iris Rezende a todos os cantos de Goiânia. Há pouco falei com funcionários da Ademaldo Construções sobre o estilo arrojado e dinâmico de Iris que, com certeza, vai dar maior celeridade aos processos burocráticos da Prefeitura. Esta é uma reclamação constante em relação à atual administração", contou.

A uma plateia cheia de jovens, o democrata pediu que dessem crédito a políticos como Iris Rezende, que tem histórico de trabalho prestado em favor de Goiânia. "Sei da decepção de vocês com a política por causa dos escândalos que assistimos. Mas peço que não desacreditem da política. Que avaliem as pessoas que, como Iris, tem o respeito de todos por sua postura", lembrou.

Ao recepcionar o senador, o engenheiro civil Ademaldo Cabral demonstrou sua admiração pelo trabalho que desenvolve a favor do Estado. "Admiro muito o que o senhor faz na política. Faço questão de colocar seu adesivo no carro", brincou.

Mais cedo, Ronaldo Caiado acompanhou o prefeitável em uma caminhada na Avenida Pio XII, no Setor Rodoviário. Iris Rezende se comprometeu a revitalizar toda a avenida, construindo novos canteiros e renovando a malha asfáltica. 

"Pelo seu histórico os moradores e comerciantes sabem que podem contar com ele para viver ali com mais qualidade de vida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS