14/11/2016

Arrogância de José Éliton é criticada por jornalistas de Goiás

O vice-governador e secretario de Segurança Pública de Goiás, José Éliton Júnior (PSDB), foi absolutamente infeliz em seu pronunciamento desta sexta-feira

O tucano esbanjou arrogância e foi retaliado nas redes sociais. Centenas de jornalistas manifestaram repúdio ao ataque equivocado de José Éliton ao repórter do O Popular.

O Sindicato dos Jornalistas de Goiás também se manifestou:

O Sindicado dos Jornalistas Profissionais do Estado de Goiás vem de público manifestar seu repúdio às afirmações do secretário de Estado da Segurança Pública e vice-governador, José Éliton, de desqualificar o trabalho dos jornalistas goianos em relação à cobertura da área de sua atuação.

Ao invés de dar respostas aos problemas que o setor de segurança pública enfrenta em todo Estado, e particularmente em Goiânia, o secretário preferiu atacar os jornalistas, taxando-os de analfabetos.

Para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás, é inconcebível que uma autoridade, principalmente ocupantes de cargos de primeiro escalão do governo, adote este tipo de comportamento. E espera que o secretário tenha a dignidade de vir a público desculpar-se com a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS