20/12/2016

Rollemberg sobre Reguffe: "Ele foi desrespeitoso"

Governador responde crítica do senador, que chamou seu governo de "porcaria", e diz que gostaria de vê-lo mais envolvido com os problemas do DF

Resultado de imagem para ROLLEMBERG
Apesar de ter enfrentado um ano marcado por dificuldades na área da saúde pública, suspensão do reajuste do salário dos servidores e uma crise hídrica, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, faz um balanço positivo de sua administração ao longo de 2016. O chefe do executivo local concedeu entrevista exclusiva, nesta terça-feira (20/12), ao Correio e à TV Brasília, no programa CB.Poder.

Perguntado sobre a declaração do senador Reguffe (sem partido-DF), que chamou seu governo de "porcaria", Rollemberg respondeu que não concorda com a afirmação e que a considera "desrespeitosa". E devolveu a crítica: "Gostaria de ver o senador mais envolvido com as questões e os problemas de Brasília".

Ao longo da entrevista, Rollemberg disse várias vezes que a maior parte dos problemas enfrentados por sua administração estão ligados à crise econômica que afeta o país. "Brasília não é uma ilha e fomos atingidos. Comparo o meu governo à uma família que tinha uma série de planos, mas que, por conta da crise, teve de alterá-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS