02/01/2017

Marconi ameaça servidores: “Têm que trabalhar 20 horas”

O governador Marconi Perillo (PSDB) ameaçou servidores públicos estaduais durante discurso realizado na entrega de um Vapt Vupt na cidade de Rialma, nesta quinta-feira (29). Durante sua fala, o tucano ameaçou “dar um chega para lá em servidores que não gostam de trabalhar”, para o espanto de vários funcionários que o acompanhavam durante a viagem

O governador Marconi Perillo (PSDB) ameaçou servidores públicos estaduais durante discurso realizado na entrega de um Vapt Vupt na cidade de Rialma, nesta quinta-feira (29). Durante sua fala, o tucano ameaçou “dar um chega para lá em servidores que não gostam de trabalhar”, para o espanto de vários funcionários que o acompanhavam durante a viagem.

Segundo o governador, se ele, que ocupa o cargo que ocupa, trabalha “20 horas por dia, o servidor também tem que trabalhar”. Este é somente mais uma das ameaças que o governador faz contra os servidores públicos estaduais, que se tornaram os escolhidos para pagar o rombo das contas públicas que Marconi deixou no ano de 2014.

Somente em 2015 e 2016 o governador já retirou diversos direitos adquiridos dos servdidores, ameaçou de demissão, perseguiu quem buscava direitos, implantou OSs, não paga a data base há três anos, dentre outros achaques contra o funcionalismo público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS