25/01/2018

Dr. Antônio sai da base e defende PR com Caiado

O deputado estadual Dr. An­tônio (PR) anunciou, ontem, ao senador Ronaldo Caiado (Demo­cratas), que está deixando a base do governador Marconi Perillo (PSDB) para reforçar a pré-cam­panha do parlamentar ao Gover­no de Goiás

O deputado, que é o primeiro da base a fazer este anún­cio público, levou várias lideranças – entre prefeito, vice, ex-prefeitos e vereadores de 12 municípios – que defendem o apoio ao senador.

Segundo o deputado, esta foi uma decisão amadurecida jun­to com a família e toda a sua base eleitoral, composta por cerca de 40 municípios. “Refleti muito para to­mar esta decisão. Conversei com minha família e minha base alia­da, de 40 prefeitos, que posterior­mente estarão visitando o senador. Acreditamos numa mudança do governo do Estado. Por tudo isso, estou aqui com mais de 40 pessoas para dizer que acreditamos em Ro­naldo Caiado”, afirmou.

O senador e o deputado esta­dual estiveram juntos há pouco mais de três meses, quando este último manifestou a intenção de, em um futuro próximo, declarar este apoio. Depois de falar com suas bases, recebeu o sinal positivo. De acordo com ele, muitos prefeitos re­clamam do tratamento que o atual governo tem dado às prefeituras, que estão convivendo com dificul­dades em todas as áreas. “Estamos aqui porque acreditamos no proje­to do senhor. Vamos entrar de cor­po e alma”, garantiu o deputado.

Para o senador, o gesto ficará marcado. “É um momento emble­mático da minha pré-campanha ao governo do Estado. Um momen­to em que recebo o apoio do de­putado estadual Dr. Antônio, no cumprimento de seu mandato, com lideranças também que vie­ram declarar apoio à minha pré­-candidatura. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a esse gesto. É um gesto que mos­tra que Goiás quer a mudança. E Dr. Antônio foi o primeiro a che­gar e dizer que estamos juntos para resgatar a esperança do povo goiano”, comemorou o senador.

INTERIOR

Prefeito de Cocalzinho, Alair (PR) aproveitou para agradecer a atenção que Ronaldo Caiado sem­pre teve com o município e rela­tar as dificuldades que a cidade vem passando. “Os municípios es­tão sendo massacrados. Estamos gastando mais para manter este governo do que ele para ajudar as prefeituras. O Estado hoje para mim é um peso”, afirmou. “Acredi­to na lealdade acima de tudo, mas também queremos que sejam leais conosco”, reforçou.

Para o prefeito, só a mudança vai trazer de volta a esperança aos goianos. “Tenho certeza que assim como o Brasil precisa de mudança o nosso Estado de Goiás também precisa. A mudança hoje é Ronal­do Caiado, que vai trazer uma nova visão de gestão”, afirmou.

Vice-prefeito de Cocalizinho, Ne­zão (PSD) reforçou as palavras do prefeito. “Acho que Goiás vive um momento de mudança. Mas uma mudança boa é Ronaldo Caiado. É o senador que representa o Estado de Goiás e que tem ajudado muito Cocalzinho”, testemunhou.

Vereadora de Águas Lindas, Neide Enfermeira (PSD) também participou do encontro e disse ter apoiado com alegria a decisão do deputado. “É uma honra apoiar o senador. Os municípios goia­nos estão pedindo socorro. A base do Marconi nunca ganhou em Águas Lindas. E agora vão perder de lavada”, fez questão de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS