04/06/2018

Presidente do TCU recebe título de cidadão honorário de Brasília

Sessão solene de outorga ao ministro Raimundo Carreiro ocorreu na manhã desta quarta (30), no auditório do Tribunal de Contas da União

O presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, recebeu nesta quarta (30) o título de cidadão honorário de Brasília. O reconhecimento foi outorgado em sessão solene no auditório do tribunal. Foto: Gabriel Jabur
O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro, recebeu nesta quarta-feira (30) o título de cidadão honorário de Brasília. O reconhecimento foi outorgado em sessão solene no auditório do tribunal.

“Trata-se de um reconhecimento a todo o trabalho dedicado à nossa cidade e ao nosso País”, resumiu o governador Rodrigo Rollemberg, presente na cerimônia. Em 2018, Carreiro completou 50 anos de residência na capital federal.

Natural de Benedito Leite (MA), o ministro chegou a Brasília em 3 de janeiro de 1968, aos 19 anos. Emocionado, lembrou que foi aqui que constituiu família, casou e teve os três filhos. “Há cinco décadas acompanho o desenvolvimento dessa cidade em que escolhi morar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS