04/07/2018

Salve Jorge e Zé Edmar fecham aliança para 2018.

Por: ALEX ALVES 
Conforme se aproxima o prazo final para o fechamento das nominatas, valorosas alianças vão se formando para as próximas eleições.

Bastante querido na cidade Salve Jorge, nascido e criado na antiga vila Paranoá e sargento da aeronáutica (Sem partido) é um dos pré-candidatos a deputado Distrital, pela região!  Jorge, foi candidato pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, (PRTB) em 2014 Obteve quase 7.000 mil votos. Tendo 0,41% das intenções de votos, por enquanto o mesmo conversa com partidos para ver onde será bem acolhido. Liderança forte na região, tendo seu nome com um dos mais cotados para ocupar uma das 24 cadeiras da CLDF.


Por outro lado, uma aliança calorosa e afetuosa entre Zé Edmar e Salve Jorge vem esquentando o clima na disputa para o Legislativo Federal e Distrital. Zé Edmar Conhecido e respeitado na política de Brasília, promete vim para sacudir Brasília com a nova propostas do Imposto único Federal.

Zé Edmar, filiado no partido (PMN) Brasília, é um homem idealista de formação teológica que trabalhou encima de ideais que pudessem melhorar a vida do povo mais humilde, lutou pela moradias das famílias em Brasília, juntamente com o Governo de Roriz.

Agora pretende pleitear uma cadeira do legislativo federal para lutar pelo Imposto único Federal.


(Palavras de Zé Edmar, retirado do face book do seu perfil) 

“Vamos mudar o nosso país, retomar o crescimento econômico e social, com uma moeda mais forte e mostrando ao mundo que nosso país é rico e que tem pessoas que podem fazer o melhor por nossa pátria’’. 

Uma aliança que vem para ganhar, nessas eleições de 2018.
Acompanhe mais sobre (em breve aqui)

Fonte:  ALEXALVES.BLOG.BR (NPP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS