05/10/2018

Raad Jr resgata a imagem política do pai e pode ser a inovação para a Câmara Legislativa

Carismático e com discurso contemporâneo Raad Jr. 45100, pode ser a inovação entre os candidatos a deputado distrital em Brasília. Sustentado por uma grande rede social e fazendo contraponto ao atual nível político de Brasília, Raad acredita que pode contribuir na renovação do legislativo, fazendo com que a população volte a acreditar na política e nos políticos como instrumentos essenciais no desenvolvimento do Distrito Federal


Perfil jovem, contemporâneo, esportista e antenado com os problemas de Brasília, fazem de Raad Jr. um pré-candidato singular no mercado político de Sobradinho e região (Reprodução Facebook)

Seu perfil jovem, empreendedor, ciente das demandas econômicas e sociais de Brasília, faz dele um personagem singular no mercado político. Basta acompanhá-lo nas redes sociais para constatar a calorosa receptividade nas reuniões promovidas pelo seu grupo de apoiadores.

Orientado pelo experiente pai, Raad Massouh, um veterano nos embates políticos, mantém uma discreta mas crescente rede de apoiadores recrutados espontaneamente entre jovens de todos os níveis sociais. Outro ponto forte é o trabalho junto ao segmento empresarial, principalmente na região de Sobradinho, ouvindo reivindicações de comerciantes e queixas da população quanto ao “descaso do governo com a segurança e investimentos”.

Raad Jr. 45100, tem consciência que vai enfrentar uma disputa concorrida, mas promete surpreender. “Não estou na política para me servir e sim, contribuir na busca de soluções para os graves problemas que Brasília enfrenta. Temos uma taxa de desemprego acima dos 300 mil, onda crescente da violência, paralisia nos investimentos e um descrédito muito grande da população na classe política”, resume Raad Jr. 45100.

Ele também busca resgatar o legado de seu pai, Raad Massouh que em 2013 fazia oposição ao governo petista de Agnelo Queiroz. Foi retirado da vida pública por manobras nada republicanas urdidas nos gabinetes dos poderosos de plantão. Acusado anonimamente em ter se beneficiado de emenda parlamentar, amargou a solidão imposta pelo massacre da mídia, em sua maioria, alinhada com a pedagogia de esquerda. Lutou até provar na justiça que foi mais uma vítima do jogo sujo da política.

Recentemente teve o reconhecimento de sua solitária luta confirmado pela 10ª Vara Criminal do Distrito Federal sua inocência. Esta também é uma missão que Raad Jr. 45100, “carrega no coração e que será restaurada com nossa vitória em 7 de outubro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS NOTÍCIAS