Tragédia da família Cayres pode ter último capítulo nesta quarta-feira
julho 31, 2024Depois de sete anos esperando por justiça, os familiares de Cleuza Maria Cayres, de 69 anos, e Ricardo Clemente Cayres, de 46 anos, que tiveram suas vidas ceifadas em um brutal acidente automobilístico em 2017, finalmente terão o último capítulo da tragédia que destruiu uma família inteira, nesta quarta-feira, 31 de julho.
No banco dos réus, o bombeiro Noé Albuquerque Oliveira e o advogado José Cavalcante Pereira, acusados por várias testemunhas e pelas investigações da Polícia Civil do Distrito Federal de terem provocado o fatal acidente por causa de racha na Avenida L4 Sul, próximo à Ponte das Garças. Noé e José, que chegaram a confirmar que tinham ingerido bebida alcoólica, vão enfrentar um júri popular.
Opinião do jornalista: é inegável que Noé Albuquerque Oliveira e José Cavalcante Pereira foram responsáveis pelas mortes de Cleuza Maria Cayres e Ricardo Clemente Cayres, mãe e filho. As perícias e as testemunhas confirmam as altas velocidades dos carros conduzidos pelos acusados. O estado do carro atingido, completamente destruído, é um sinal claro do tamanho da irresponsabilidade e da tragédia. Espero que a justiça seja feita e que a família de Cleuza e Ricardo possa sentir somente saudade. A impunidade seria mais um golpe muito fatal.