Brasília recebe, em setembro, a 9ª edição do Iron Fight 

Brasília recebe, em setembro, a 9ª edição do Iron Fight 

agosto 17, 2024 0 Por editor

Brasília se prepara para receber a 1ª edição do Iron Fight, evento esportivo focado em combates de Jiu Jitsu sem quimono e Artes Marciais Mistas (MMA), que acontecerá, entre os dias 27 e 28 de setembro, no ginásio de esportes da AABB.

No âmbito nacional, esta será a 9° edição do Iron Fight. A proposta desta edição para o DF é apresentar um evento com estrutura de alto nível e combates entre atletas que já fizeram história em grandes eventos do mundo. No dia 27 ocorrerá a pesagem e encarada oficial e no dia 28 a série de lutas.

O público de Brasília pode esperar grandes combates de jiu jitsu e uma estrutura digna dos grandes eventos do mundo, proporcionando ao público a oportunidade de viver momentos emocionantes, acompanhando de perto grandes atletas da atualidade e que já escreveram suas histórias no mundo das lutas.

Os ingressos, que serão vendidos a valores entre R$60,00 e R$100,00 podem ser adquiridos no local do evento e em alguns pontos de venda de Brasília. Informações: (61) 98116-1475

Compartilhe nas Redes Sociais: