Caso rapper Uryel Rhander: Violência injustificável lembra o caso Marco Antônio Velasco
julho 28, 2024por Luciano Lima
O rapper brasiliense Uryel Rhander, de 28 anos, foi vítima de covardes agressões após se envolver em uma briga por causa de cigarro, em um bar na Asa Norte. O caso aconteceu no último dia 24 de julho, mas só agora ganhou notoriedade.
As cenas, que foram gravadas por uma câmera de segurança do comércio, são fortíssimas e lembraram o caso do estudante Marco Antônio Velasco, espancado até morte em agosto em 1993. O rapper, apesar de ter ficado bastante machucado, sobreviveu à fúria descontrolada.
Segundo informações repassadas ao portal “Viver Política”, Uryel foi agredido por várias pessoas e recebeu inclusive pauladas, como é possível identificar claramente nos vídeos, que não foi publicado para não chocar os leitores. O motivo de tanta selvageria se deu porque os agressores queriam que ele parasse de fumar no estabelecimento.
É preciso que a sociedade brasiliense acompanhe o caso com lupa. As fortes cenas das agressões, que já estão à disposição das autoridades, causaram comoção em quem assistiu. A injustificável violência precisa de punição exemplar. A polícia civil já trata o caso como tentativa de homicídio.
Luciano,
Meu amado amigo,este tipo de violência tem que ser punida exemplarmente,temos um amigo comum,muito querido e amado,que inclusive sugiro a vc,encabece uma campanha contra está maldita violência que nem animal irracional prática,
LAMENTÁVEL…
É um verdadeiro absurdo. É preciso que as autoridades tomem providências urgentemente para esses bandidos tenham uma punição exemplar.
Ue, mas onde esta errado, tem que ir mesmo de vuadera nus peito contra uma população maior do q vc sozinho, ficou louco, onde já se viu !!!