Darlan Guimarães, dono da rede brasiliense Pão Dourado, morre em Palmas após ser baleado acidentalmente durante pescaria em Mato Grosso

Darlan Guimarães, dono da rede brasiliense Pão Dourado, morre em Palmas após ser baleado acidentalmente durante pescaria em Mato Grosso

setembro 28, 2024 0 Por editor

O empresário Darlan Guimarães Viana Costa, 55 anos, proprietário da rede de panificadoras Pão Dourado, que nasceu no Guará, morreu na noite desta sexta-feira, 27 de setembro, após sofrer um tiro acidental enquanto participava de uma pescaria no município de Santa Cruz do Xingú, Mato Grosso, com amigos.

O incidente ocorreu enquanto Darlan pescava em uma área remota às margens de um rio. A pescaria era sua grande paixão. Ele chegou a ser transportado em uma aeronave particular para Palmas, capital do Tocantins, mas não resistiu ao ferimento. A equipe do Samu, que o atendeu ainda no aeroporto, tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

O corpo do empresário chega a Brasília neste sábado (28), mas ainda não há horário de velório e sepultamento.

Rede é a maior do DF

Com 19 lojas em várias regiões do DF, a rede Pão Dourado é a maior no ramo de panificação do Distrito Federal. Fundada pelo pai, Tito Guimarães, na QE 15, em 1990,  a rede se expandiu quando passou a ser gerida por Darlan, que teve durante algum tempo a sociedade com os irmãos Darlei, Tito Lívio e Carolina. Hoje a rede é administrada pelos dois filhos Pedro e Caio. Darlan estava praticamente aposentado, mas não deixava de circular pelas lojas e conversar com clientes e dar pitacos na produção.

Deixa a esposa Vanessa Muller e dois filhos.

Fonte: Jornal do Guará

Compartilhe nas Redes Sociais: