Condutor embriagado provoca acidente, ameaça policiais de morte e é preso

Condutor embriagado provoca acidente, ameaça policiais de morte e é preso

agosto 13, 2020 0 Por editor

O teste de bafômetro apontou 0,62 miligramas (mg/l) de álcool por litro de ar expelido. O homem ainda chegou a desacatar os policiais

condutor embriagado capotou o seu veículo na noite desse sábado (8/8) e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu em Valparaíso de Goiás (GO), na BR-040, no Entorno do Distrito Federal.

Durante o atendimento da ocorrência, o condutor do veículo apresentou comportamento alterado, atribuindo a culpa do acidente à PRF, que não teria prendido outro condutor que, segundo ele, teria fechado o seu carro provocando o acidente.

Além da tentativa de se esquivar a responsabilidade do capotamento, ele ofendeu os policiais e ameaçou os familiares deles de morte.

Segundo a corporação, o motorista aceitou espontaneamente se submeter ao teste de bafômetro, que acusou o valor de 0,62 mg de álcool por litro de ar alveolar, mais que o dobro pro índice que determina a ocorrência de crime pelo art 306 do CTB.

Dentro do veículo havia diversas garrafas de cerveja vazias. O homem foi preso e encaminhado à delegacia do Céu Azul, no município goiano.

Fonte:https://www.metropoles.com/distrito-federal/entorno/condutor-embriagado-provoca-acidente-ameaca-policiais-de-morte-e-e-preso